Carro pega fogo no São Mateus e mobiliza bombeiros em Juiz de Fora

Veículo estava estacionado em via pública quando chamas começaram; não houve feridos


Por Tribuna

25/08/2025 às 10h50

Um carro pegou fogo na manhã desta segunda-feira (25) na Rua Manoel Marques, no Bairro São Mateus, Zona Sul. O veículo estava estacionado em via pública e as chamas  atingiram principalmente a região do motor e a parte do interior do automóvel. O Corpo de Bombeiros extinguiu o incêndio e ninguém ficou ferido. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h para conter as chamas. A guarnição usou mil litros de água para a completa extinção do incêndio. Após a eliminação dos riscos, o veículo permaneceu sob responsabilidade de seu proprietário. De acordo com a corporação, as causas do incêndio não puderam ser identificadas no local. 

Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros reforça o alerta para a importância da manutenção preventiva dos veículos. Revisões periódicas no sistema elétrico e de alimentação de combustível são essenciais para reduzir os riscos de incêndios automotivos, garantindo a segurança dos motoristas e da população. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.