PCMG encontra em JF TV, notebook e equipamento de som roubados em Coronel Pacheco

Materiais foram devolvidos à vítima e receptadores irão responder em liberdade


Por Tribuna

25/07/2024 às 14h16- Atualizada 25/07/2024 às 14h31

coronel pacheco
(Foto: Reprodução/PCMG)

Uma televisão, um notebook e uma caixa de som furtados em Coronel Pacheco, em junho deste ano, foram encontrados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em bairros de Juiz de Fora, nessa quarta-feira (24). 

Com base em informações fornecidas pela vítima, a Polícia Civil localizou a placa do carro envolvido no crime e localizou o motorista do veículo, um homem de 43 anos, que já estava preso por outros crimes. 

Segundo a corporação, o suspeito confessou a autoria do furto em Coronel Pacheco e forneceu informações sobre os receptadores dos materiais. Em seguida, os policiais foram até os endereços indicados. 

No bairro Francisco Bernardino, um homem de 63 anos foi identificado como o receptador da TV de 55 polegadas. Ele afirmou ter comprado o equipamento por R$ 900. Já no bairro Araújo, os policiais encontraram o notebook e a caixa de som em posse de um homem de 55 anos, que declarou ter adquirido os itens por R$ 550. 

As investigações foram concluídas e os materiais serão devolvidos à vítima. Os receptadores irão responder em liberdade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.