PM prende suspeito de tentar vender arma de fogo por aplicativo

Homem de 29 anos foi preso; outro suspeito, 28, segue foragido


Por Tribuna

25/07/2023 às 10h49- Atualizada 25/07/2023 às 11h01

PM prende suspeito de tentar vender arma de fogo por aplicativo
Arma que foi alvo de comercialização por aplicativo em Juiz de Fora (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 29 anos foi preso por tentar vender uma arma de fogo por aplicativo em Juiz de Fora. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no Bairro Caiçaras III, na Cidade Alta.

Segundo o registro policial, ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar se dirigiu ao local e, em contato com o suspeito, ele confessou o fato e disse que a arma estaria em outra residência. Ao chegar no endereço citado pelo homem, os policiais encontraram o revólver municiado. O material foi apreendido. Já o segundo suspeito, que guardava a arma, não foi encontrado.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.