Um homem é morto e outro baleado na cidade
Atualizada às 11h
Um homem foi morto e outro baleado no último final de semana em Juiz de Fora. O assassinato aconteceu por volta de 12h30 de domingo (24), no Bairro Santo Antônio, Zona Leste da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, os militares foram acionados após pessoas ouvirem disparos de arma de fogo em um casa na Rua do Sossego. Ao chegaram no endereço, os policiais encontraram André Luiz Cirilo, 42 anos, já sem vida. Durante os procedimentos, um homem chegou no local e informou aos policiais que estava hospedado no imóvel da vítima, que é natural do Rio de Janeiro. Ele disse que no momento do crime havia saído para fazer compras. Temendo represálias, ninguém deu detalhes de como ocorreu o crime.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e apontou três perfurações no corpo do homem, sendo duas na face e uma na cintura. Por meio de ligação anônima, uma testemunha apontou dois adolescentes, de 16 e 17 anos, como suspeitos do crime. O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.
No sábado (23), um homem de 30 anos foi baleado no Bairro Jardim Cachoeira, Zona Norte da cidade. Ele informou aos policiais que, por volta de 22h30, foi alvejado quando estava na Rua Nazira Mattar de Freitas, na companhia de uma mulher. A vítima contou que foi surpreendida por dois adolescentes, de 14 e 17 anos, que estavam em uma moto. O mais novo desceu do veículo e disparou diversas vezes na direção do casal. Após a tentativa de homicídio, ele subiu na moto e a dupla fugiu. Os tiros acertaram apenas o homem, que foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado.
A PM deu início ao rastreamento e encontrou os suspeitos e a motocicleta no mesmo bairro. Eles foram reconhecidos pela mulher que estava com a vítima. A dupla foi levada para a delegacia e a moto, apreendida.