Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha
Conforme informações do boletim de ocorrência, o tio da garota teria entrado na casa dela e a amarrado com um cadarço antes de cometer o crime
Uma adolescente, de 15 anos, denunciou o tio, 30, por estupro. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado em um bairro da Zona Leste de Juiz de Fora nesta sexta-feira (24). Conforme o relato da jovem à PM, ela se encontrava em casa sozinha, fazendo uma arrumação. A porta da cozinha, que estaria aberta, serviu de entrada para o suspeito, que a surpreendeu e a agarrou.
O homem pegou a vítima por trás e amarrou seus braços para frente com um cadarço. Ele teria se despido e abaixado o short e a calcinha da sobrinha, para, em seguida, jogá-la no sobre o sofá, consumando o estupro. A adolescente contou que pediu diversas vezes para que o tio parasse, mas ele se manteve sobre ela, uma vez que seria mais forte que a jovem.
Ainda conforme o boletim registrado sobre o caso, o suspeito da violência ameaçou a moça, exigindo que ela não contasse sobre o estupro aos pais dela. Em seguida, o homem fugiu. A adolescente conseguir fazer contato com a irmã e em seguida com o pai, de 60 anos. O genitor da vítima relatou aos policiais que a filha já há algum tempo vinha reclamando dos assédios sofridos por parte do tio, que seria usuário de drogas. Inclusive, ele (o pai) já teria brigado com o suspeito devido a essa situação. A PM fez rastreamento em busca do homem. Ele foi localizado e levado para a delegacia de Polícia Civil.