UFJF convoca 181 novos aprovados no Pism


Por Juliana Netto

25/05/2017 às 16h56- Atualizada 25/05/2017 às 17h17

Aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) têm até esta sexta-feira (26) para confirmar o interesse na vaga e fazer a pré-matrícula on-line pelo site www.ufjf.br . Segundo o edital de reclassificação de 181 novos aprovados divulgado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), as vagas são para ingresso, no próximo semestre, no campus de Juiz de Fora, com 152 oportunidades, e Governador Valadares, com 29.

As vagas disponíveis são para os cursos de arquitetura e urbanismo, fisioterapia, engenharia civil, jornalismo e medicina, este último com 22 vagas disponíveis nos dois campus.

Os convocados que realizarem a pré-matrícula on-line obrigatória devem seguir as orientações do regulamento para matrícula, disponível no site da UFJF, para efetivar seu registro na Universidade. Todos os candidatos devem entregar os documentos relacionados no Anexo 1 do regulamento. Os selecionados para vagas dos grupos A e B precisam entregar também a documentação comprobatória de renda.

A matrícula presencial vai acontecer nos dias 28 e 29 de junho. As informações sobre horário e local estão disponíveis no site www.ufjf.br. As aulas do segundo semestre letivo em Juiz de Fora começarão no dia 1º de agosto, e em Governador Valadares, dia 4 de setembro, com exceção do curso de odontologia, que reinicia o período em 16 de outubro. Até o mês de agosto, serão realizadas mais sete reclassificações para Juiz de Fora e outras dez para Governador Valadares.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.