JF sedia fórum contra a pirataria


Por Juliana Netto

25/05/2017 às 21h09- Atualizada 25/05/2017 às 21h10

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), o Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade e o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial realizam, nesta sexta-feira (26), uma capacitação para agentes públicos no combate ao mercado ilegal em Juiz de Fora. A programação acontecerá a partir das 14h, no auditório da sede da Cesama, na Avenida Barão do Rio Branco 1.843, no Centro. A iniciativa conta com o apoio do Grupo de Proteção à Marca/ Brand Protection Group; do Instituto Meirelles de Proteção à Propriedade Intelectual (Imeppi), e do Instituto Brasil Legal (IBL).

De acordo com a SAU, o objetivo do evento é obter mais informações sobre o assunto, além de capacitar e conscientizar os órgãos públicos quanto ao papel de cada um no que diz respeito ao tema. O evento é direcionado apenas para os profissionais das instituições envolvidas em ações para coibir esse tipo de infração.

A iniciativa conta ainda com parceria das secretarias de Segurança Urbana e Cidadania, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e Procon.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.