Homem morre carbonizado após incêndio em residência


Por Tribuna

25/05/2017 às 07h28

Um homem de 29 anos morreu carbonizado após a casa onde ele estava pegar fogo. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 1h40, na Rua da Fé, onde uma das casas teria incendiado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o morador do imóvel, Jeferson Luiz Barbosa de Souza, já sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Conforme a PM, ele seria usuário de entorpecentes e usaria velas para iluminar a casa, já que o local não tem luz elétrica. A perícia foi acionada e apontou que, possivelmente, uma vela teria caído no chão e incendiado materiais, dando início ao incêndio. Porém, o caso será apurado pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.