Tópicos em alta: polícia / chuva

Dois homens são baleados no Vila Esperança II

A Polícia Militar registrou tentativas de homicídio na noite deste domingo (24) contra moradores do Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme o registro policial, testemunhas informaram que três suspeitos em um veículo teriam passado atirando contra as vítimas na Rua Custódio Lopes de Mattos, por volta das 22h. Dois […]

Por Gabriela Gervason

25/04/2016 às 12h38

A Polícia Militar registrou tentativas de homicídio na noite deste domingo (24) contra moradores do Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme o registro policial, testemunhas informaram que três suspeitos em um veículo teriam passado atirando contra as vítimas na Rua Custódio Lopes de Mattos, por volta das 22h. Dois jovens, de 18 e 21 anos, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a UPA Norte, onde receberam atendimento médico. Foi constatada uma perfuração na região torácica e no ombro direito da vítima de 21 anos, e uma perfuração na região torácica no jovem de 18 anos. Ambos ficaram internados em observação. Foi realizado rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Ainda segundo testemunhas, o fato estaria relacionado com rixa entre gangues.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia