Polícia Civil investiga homicídio na Zona Sudeste

Homem foi assassinado a tiros por dupla em moto e sofreu dez perfurações à bala


Por Sandra Zanella

25/03/2019 às 17h23

A Polícia Civil investiga o assassinato de Hemerson William da Silva Weitzel, 25 anos, morto com dez perfurações à bala, no início da tarde do último sábado (23), na Rua Oscar Kelmer Filho, situada na Vila Olavo Costa, próxima ao Bairro Furtado de Menezes, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Após denúncia de disparos, ele foi encontrado pela Polícia Militar caído em via pública, e teve o óbito confirmado pelo Samu.

O inquérito foi instaurado nesta segunda-feira (25), e a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios está nas ruas, fazendo os levantamentos prévios e arrolando pessoas para serem ouvidas nos próximos dias.

O homicídio teria sido praticado por dois ocupantes de uma motocicleta armados com, pelo menos, uma pistola 9mm, já que sete estojos de munição do mesmo calibre foram recolhidos no local. A dupla teria chegado ao endereço já efetuando os disparos contra a vítima.

A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e recolheu também os pertences de Hemerson, incluindo celular e dinheiro. Os materiais foram entregues à PM. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A motivação do crime não foi esclarecida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript