Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PM apreende drogas em ações nas regiões Norte e Sudeste de JF

Um jovem de 18 anos foi preso e um outro rapaz, 19, conseguiu escapar


Por Tribuna

25/02/2021 às 11h23

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, a detenção ocorreu durante uma operação no bairro.

No momento da operação, policiais foram informados de que um rapaz estaria vendendo drogas no bairro. Diante do fato, militares foram até o local e constataram o fato. O suspeito ainda tentou fugir do flagrante, mas foi abordado em um escadão que dá acesso à Rua Major Luis de Barros.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a PM, o jovem carregava uma sacola onde estavam 61 pinos de cocaína, 15 papelotes da mesma droga e nove buchas de maconha, além de R$976 em dinheiro e um aparelho celular. O jovem foi preso e levado para a delegacia.

Drogas na Zona Norte

Já no início na tarde, depois de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a PM desencadeou uma ação no Bairro Francisco Bernardino, região Norte. Os policiais se deslocaram para a Rua Theófilo Tertuliano da Silva e avistaram o suspeito, de 19 anos.

Ao perceber a chegada da PM, ele conseguiu fugir pulando uma janela e não foi alcançado. No imóvel foram localizadas 132  pedras de crack, 53 buchas de maconha e cinco porções da mesma droga, e 41 pinos de cocaína. Encontrou, ainda, dois rádios comunicadores e R$ 455 em dinheiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia