Câmara de JF arrecada donativos para atingidos em Brumadinho

Serão arrecadados água mineral, alimentos não perecíveis, roupas de cama e colchões


Por Vívia Lima

25/01/2019 às 20h47- Atualizada 25/01/2019 às 21h13

Diante da tragédia que assolou Brumadinho, os vereadores de Juiz de Fora decidiram, após iniciativa do seu presidente, Luiz Otávio Coelho (Pardal, PTC), durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25), arrecadar donativos para enviar para aquela cidade. A iniciativa visa mobilizar não só os parlamentares, mas também toda a população de Juiz de Fora diante da catástrofe ocorrida nesta tarde.

Serão arrecadados água mineral, alimentos não perecíveis, roupas de cama e colchões. Os interessados podem procurar o prédio da Câmara Municipal, no calçadão da Rua Halfeld, a partir da próxima segunda -feira (28), de 8h às 18h. Tudo o que for arrecadado, deverá ser levado ainda na próxima semana para Brumadinho.

Pégasus

O helicóptero Pégasus, que atua na 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM), foi deslocado para Brumadinho para realizar apoio. A informação foi confirmada à Tribuna pela major Williana, chefe do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Segundo ela, a aeronave foi deslocada por volta das 16h30. Entretanto, a corporação não informou os detalhes de como seriam os trabalhos desenvolvidos no local. Além da aeronave, cinco militares seguiram para reforçar na região.

Tópicos: barragem

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.