Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Trio é preso com drogas e arma dentro de veículo

Também foram encontrados dinheiro e munições em carro com placa de Belford Roxo (RJ)


Por Tribuna

24/11/2021 às 13h09

Três homens, de 21, 28 e 29 anos, foram presos, na tarde de terça-feira (23), durante operação policial na Rua Ivan Fornazier Cavalieri, no Bairro Jardim São João, Zona Norte de Juiz de Fora. O trio foi abordado enquanto estava dentro de um veículo, onde foram encontrados e apreendidos drogas, arma, munições e dinheiro.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias anônimas. No carro abordado, com placa de Belford Roxo (RJ), foram localizados: R$ 2.690, quatro porções e um cigarro de maconha, dois telefones celulares, duas munições calibre 38 intactas e uma arma de fogo calibre 38.

Os três homens e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia