Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Jovem é preso em ação contra o tráfico no Santo Antônio

Prisão aconteceu durante a terceira etapa da operação “Clareou”, deflagrada pela Polícia Civil


Por Tribuna

24/11/2021 às 14h07

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (24), durante a terceira etapa da operação “Clareou”, desencadeada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Rafael Gomes, levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico levaram à prisão do rapaz na praça do Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O suspeito, natural de Brasília (DF), foi flagrado com 185 pedras de crack e 15 buchas de cocaína.

A abordagem aconteceu no momento em que o jovem retirava parte do entorpecente escondido em buracos de um muro situado próximo ao local. “Frisa-se que esse indivíduo realizava a mercancia de drogas na praça principal do bairro, que é frequentada por diversas pessoas de bem, como crianças, idosos e moradores”, destacou o delegado.

O conteúdo continua após o anúncio

Sete investigados e dois adolescentes já foram detidos em todas as fases da operação, batizada de “Clareou”, conforme a Polícia Civil, em referência ao município de Montes Claros, no Norte de Minas, de onde são provenientes quatro dos suspeitos presos no decorrer das ações.

Nas três investidas dos policiais civis neste mês no Bairro Santo Antônio, onde estaria ocorrendo essa nova ocupação do tráfico, também foram apreendidos três armas de fogo, 75 munições de diversos calibres, um carregador de pistola, R$ 1.050, balança de precisão, além de barras de maconha e crack e várias porções de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia