Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem corre para matagal e foge de tentativa de roubo no Marilândia

Vítima foi abordada por três indivíduos enquanto transitava de moto, mas conseguiu escapar da abordagem


Por Tribuna

24/11/2021 às 13h27

Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de roubo, na noite de terça-feira (23), na Rua Acácio Alves Alvim, no Bairro Marilândia, Cidade Alta. A vítima, que transitava de moto pelo local, foi abordada por três homens, um deles armado, mas conseguiu fugir por um matagal e evitar a ação criminosa.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem desligou a moto e correu para o matagal, após a abordagem dos criminosos, que estavam em um carro. O trio, então, desistiu do roubo e fugiu do local, não sendo localizado pelos policiais.

A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos, e a Polícia Militar segue na tentativa de rastreamento aos criminosos.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia