Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Elevatória JK/Tiguera tem abastecimento comprometido por furto

O funcionamento foi interrompido na madrugada desta quarta-feira (24)


Por Tribuna

24/11/2021 às 12h46- Atualizada 24/11/2021 às 19h34

Na madrugada desta quarta-feira(24), os cabos de energia elétrica da elevatória de água JK/Tiguera foram furtados, fazendo com que o funcionamento da unidade fosse interrompido. Os reparos começaram a ser realizados ainda pela manhã e, de acordo com informações divulgadas pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), foi finalizado no início da noite.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda conforme a Cesama, poderia haver desabastecimento nos bairros JK, Tiguera, Nossa Senhora de Lourdes, Santo Antônio, Alto Santo Antônio, Retiro, Jardim Esperança, Pedras Preciosas e Granjas Bethel.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia