Trio é preso em cerco contra o tráfico de drogas no Jardim Natal

Segundo a PM, rua onde ocorreram as prisões já seria conhecido como ponto de tráfico de drogas


Por Pâmela Costa

24/10/2023 às 09h43- Atualizada 24/10/2023 às 09h48

Três homens, de 19, 20 e 28 anos, foram presos nessa segunda-feira (23), durante uma batida policial contra o tráfico de drogas na Rua Dr. Augusto Eckman, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. No local, a Polícia Militar encontrou 61 pedras de crack, 75 buchas de maconha, 46 pinos de cocaína, além de um revólver e munição.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os militares se deslocaram para um lugar conhecido como ponto de venda de drogas a fim de realizar uma operação de batida policial. Para tanto, foi realizado um cerco, que culminou na prisão de três suspeitos e na apreensão dos materiais encontrados.

Em junho deste ano, um cão farejador da PM foi usado na mesma rua, após uma denúncia anônima que indicava a presença de suspeitos de tráfico no escadão da via. Na ocasião, dois jovens de 20 e 21 anos foram presos. Um deles possuía mandado de prisão em aberto e estava foragido. Com o auxílio do cão farejador Airon, foram localizados 57 buchas e 12 tablets de maconha e 13 pinos de cocaína às margens de um córrego.

LEIA MAIS: Município realiza conferência para avançar na segurança

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.