Idosas de 64 e 97 anos são socorridas em princípio de incêndio em Juiz de Fora

Vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar


Por Tribuna

24/09/2025 às 07h44- Atualizada 24/09/2025 às 08h56

Principio de incendo em JF 3 Corpo de Bombeiros
Fogo atingiu um amontoado de madeiras, e, no momento da chegada das equipes, uma mulher de 64 anos tentava conter as chamas utilizando uma mangueira de jardim (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a um princípio de incêndio no porão de um prédio de apartamentos localizado na Avenida Juiz de Fora, próximo à Faculdade Unipac, no Bairro Grama. O fogo atingiu um amontoado de madeiras, e, no momento da chegada das equipes, uma mulher de 64 anos tentava conter as chamas utilizando uma mangueira de jardim.

No primeiro pavimento do edifício, os militares encontraram uma idosa de 97 anos, acamada, que foi retirada em segurança, imobilizada em prancha longa e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As duas vítimas – a mulher de 64 anos, que inalou grande quantidade de fumaça, e a idosa de 97 anos – foram encaminhadas para atendimento hospitalar pelo Samu-Cisdeste.

Para conter as chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água, eliminando totalmente os focos de incêndio e garantindo a segurança dos moradores do prédio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.