Ouça agora

Motoristas são assaltados no fim de semana

Crimes ocorreram contra taxistas e um motorista de aplicativo


Por Tribuna

24/09/2018 às 16h27

Dois taxistas e um motorista de aplicativo foram assaltados em Juiz de Fora durante o último fim de semana. De acordo com informações da Polícia Militar, na última ocorrência, registrada na tarde de domingo (23), na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, dois taxistas foram roubados em sequência. Segundo a PM, o primeiro alvo foi um condutor de 38 anos. Ele afirmou ter sido rendido por três pessoas logo após encerrar uma corrida, quando manobrava o táxi na Travessa Carneiro da Silva, por volta das 13h30. Ele relatou que um dos assaltantes estava com uma arma de fogo, enquanto outros dois aparentavam ser menores de idade. O trio teria feito ameaças ao taxista e roubado dinheiro e celular. A quantia levada não foi informada.

Conforme a PM, em ato contínuo, o trio rendeu o segundo taxista, 50, na mesma via, logo após ele encerrar uma corrida. Dele foram levados dinheiro e um celular. Os suspeitos não foram localizados, mas um deles, um adolescente de 15 anos, teve a identidade reconhecida pelas vítimas.

Assalto no Granbery
Já no sábado, pouco depois das 7h, um motorista de aplicativo, 28 anos, foi roubado enquanto atendia um falso passageiro na região central. O passageiro anunciou o assalto quando o carro passava pela Rua Espírito Santo, altura do Bairro Granbery. Ele fugiu a pé logo após roubar R$ 50 do motorista.