Homem é esfaqueado enquanto descansava em sua cama

Ocorrência teria sido motivada por um desentendimento durante almoço em família


Por Tribuna

24/09/2018 às 15h58

Um homem de 26 anos foi esfaqueado enquanto descansava em sua cama, na tarde do último domingo (23), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois de um almoço em família, quando suspeito e vítima se desentenderam.

Os militares foram acionados na UPA Norte, em Benfica, mesma região, para onde o ferido foi levado. Na unidade de saúde, foram constatados ferimentos no peito, couro cabeludo, mandíbula e coxa.

Posteriormente, de acordo com a PM, os policiais foram até o endereço onde ocorreu o caso, em um imóvel na Rua Luiz Vilani. No local, a mãe da vítima disse que o esfaqueado e o filho de seu companheiro, 30 anos, teriam desavenças antigas, e que brigam constantemente por motivos familiares. Eles teriam voltado a se desentender durante o almoço.

Após a refeição, a vítima teria ido para sua casa, que fica no mesmo terreno do imóvel onde mora o suspeito, e se deitado. Segundo a PM, o suspeito se armou com uma faca, entrou no quarto e golpeou o homem. O esfaqueador fugiu para um pasto e não foi localizado. O crime será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.