Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Juiz de Fora sedia 22º Encontro do Automóvel Antigo

Cerca de 150 veículos serão expostos na Praça Cívica da UFJF até domingo

Por Tribuna

24/08/2019 às 09h40

Veículos foram fabricados a partir da década de 1920 até 1989 (Foto: Fernando Priamo)

Neste fim de semana, a Praça Cívica da UFJF recebe a 22ª edição do Encontro do Automóvel Antigo, promovido pelo Instituto Cultural Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. Os organizadores estimam que cerca de 150 veículos possam ser vistos entre sexta-feira (23) e domingo (25), das 8h às 18h. O evento, que acontece de dois em dois anos, é oportunidade para os amantes dos clássicos apreciarem – e se encantarem – com veículos fabricados a partir da década de 1920 até 1989, sejam eles carros, motos e caminhões vindos de todo o Sudeste.

O conteúdo continua após o anúncio

As principais atividades acontecem no sábado. Além da exposição, será realizado um jantar de confraternização no Trade Hotel, às 20h30, com o anúncio dos vencedores em diversas categorias. O troféu Juracy Neves será concedido ao proprietário do carro antigo que vier rodando (não pode ser transportado) de distância mais longa. Serão reconhecidos, ainda, os 19 carros mais representativos por década, entre nacionais e importados; melhor carro nacional; melhor carro internacional; melhor Mercedes; melhor carro do evento e o troféu Grande Amigo, homenagem a um incentivador de destaque do antigomobilismo.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia