Homem “jurado de morte” é baleado no Santa Teresa

Vítima havia deixado o Bairro Santo Antônio e passado a morar embaixo de viaduto na região


Por Tribuna

24/07/2023 às 13h46

Um homem, de 37 anos, foi baleado em via pública, na noite de domingo (23), no Bairro Santa Teresa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ele contou à Polícia Militar que havia sido “jurado do morte” no Bairro Santo Antônio, situado na mesma região, e, por isso, estava morando embaixo do Viaduto Engenheiro Renato José Abramo, próximo à linha férrea. Por volta das 19h30, o morador em situação de rua foi surpreendido pela chegada de uma picape branca ao local.

Os dois ocupantes desembarcaram do veículo perguntando se conhecia uma pessoa, sendo ele neste momento reconhecido como quem procuravam. Em seguida, um dos criminosos fez pelo menos seis disparos em sua direção.

LEIA MAIS

A vítima correu, foi alvejada na panturrilha esquerda, mas o tiro transfixou a perna e também atingiu o membro direito. O ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS para ser medicado. O atirador não foi reconhecido, e ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.