Abastecimento de água fica comprometido no Dom Bosco

Motivo é serviço de manutenção da Cesama; situação deve ser regulariza na noite de quarta-feira


Por Tribuna

24/06/2024 às 16h34

Abastecimento de água no Dom Bosco será comprometido na quarta-feira
(Foto: Freepik)

O abastecimento de água da parte alta do Bairro Dom Bosco, Região Sul de Juiz de Fora, ficará comprometido nesta quarta-feira (26). De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o motivo da suspensão momentânea será a manutenção na Válvula Reguladora de Pressão (VRP), localizada na Avenida Eugênio do Nascimento, no Bairro Dom Orione, pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).

Ainda segundo a PJF, os serviços serão realizados para melhoria do sistema local e, para isso, será necessário interromper o fornecimento de água de 8h a 14h. A manutenção comprometerá toda a área na região, incluindo o Hospital Universitário.

A Cesama, além de pedir a compreensão dos moradores, orienta que economizem água até a finalização dos trabalhos. Segundo a companhia, o sistema será retomado assim que a manutenção for concluída, o que deve acontecer ainda na noite de quarta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript