Carro é atingido por trem após apresentar falha mecânica
Condutor do veículo, de 35 anos, teve fraturas na face; segundo a polícia, ele é inabilitado

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm homem de 35 anos ficou ferido levemente em um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (23), próximo à represa de Chapéu D’uvas, em Juiz de Fora. O carro que ele conduzia foi atingido por trem após o veículo apresentar uma falha mecânica, segundo o homem. Conforme a polícia, ele é inabilitado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo relatou que ao iniciar a passagem pela linha férrea em uma passagem de nível, o carro que ele dirigia teria apresentado problemas mecânicos. O motorista teria tentado dar ré, mas não conseguiu evitar o acidente.
Já o condutor da locomotiva, de 37 anos, informou que o trem deslocava-se sentido Conselheiro Lafaiete quando ele avistou o veículo na passagem de nível. Ele relatou que adotou as medidas de segurança necessárias, mas não conseguiu parar o trem a tempo.
Segundo o Samu, o motorista do carro foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Santos Dumont. Foram constatadas fraturas na face e no crânio. Ele foi encaminhado ao HPS, em Juiz de Fora.
O veículo foi apreendido por estar com documentos vencidos. Já o condutor do veículo deve ser enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê detenção de seis meses a um ano e/ou multa para acusado de dirigir sem habilitação.









