Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Milton Nascimento é vacinado contra a Covid-19 em Juiz de Fora

Em comemoração, o cantor compartilhou o registro nas redes sociais: “Vacinado”


Por Tribuna

24/03/2021 às 19h45- Atualizada 25/03/2021 às 17h16

O músico Milton Nascimento recebeu nesta quarta-feira (24) a primeira dose do imunizante CoronaVac contra a Covid-19. Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ele, que reside na cidade, recebeu a vacina na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Pedro, na Cidade Alta. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, o artista foi vacinado no carro, devido a sua dificuldade de locomoção.

O compositor de 78 anos compartilhou a boa notícia com seus fãs, amigos e familiares postando o momento da aplicação em sua conta no Instagram @miltonbitucanascimento. Em comemoração, Bituca, como também é conhecido, divulgou a mensagem: “Vacinado! Viva a ciência, viva o SUS e fora Bolsonaro!”.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Milton Nascimento (@miltonbitucanascimento)

Vários fãs e artistas comentaram na publicação, dentre eles Beto Guedes, Rogério Flausino e Alexandre Nero. Até por volta das 19h30, mais de 4.600 seguidores felicitaram Milton pelo momento.

O conteúdo continua após o anúncio

Imunização em Juiz de Fora

Milton Nascimento faz parte da faixa etária liberada para receber a imunização a partir desta quarta-feira. Podem procurar as unidades de atendimentos idosos a partir dos 78 anos, assim como a de profissionais da saúde de 40 anos ou mais que estejam na ativa.

Os idosos nesta faixa etária podem receber as doses no Departamento de Saúde do Idoso (DSI) e nas sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs) contempladas pelo programa. O horário de funcionamento nas UBS e no DSI, é das 8h às 16h, segunda, terça, quarta e sexta. Na quinta-feira, o horário das UBSs é de 8h às 14h.

Confira as UBSs que aplicarão a vacina:

UBS Benfica: Rua Guararapes, 106;
UBS Nossa Senhora das Graças: Rua Queluz, 72;
UBS Nossa Senhora Aparecida: Rua Nossa Senhora Aparecida, 775;
UBS Vila Ideal: Avenida Francisco Valadares, 1.910;
UBS Santa Luzia: Rua Torreões, s/nº;
UBS São Pedro: Rua João Lourenço Kelmer, 1.433;
UBS Borboleta: Rua Tenente Paulo Maria Delage 297.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia