Atingido por trem morre no HPS


Por Juliana Netto

24/03/2017 às 11h26- Atualizada 24/03/2017 às 13h36

Atualizada às 13h07

A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde confirmou a morte de um homem, de idade não informada, atingido por um trem na madrugada desta sexta-feira (24) próximo à Rua da Bahia, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da MRS Logística, concessionária que administra a malha férrea, o acidente aconteceu pouco após a meia-noite. Durante passagem da composição, o maquinista teria avistado uma pessoa deitada sobre a linha que não esboçou reação no momento da chegada dos vagões.

O maquinista acionou os freios de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento. De acordo com boletim da Polícia Militar, o homem seria morador de rua e estaria sem documentos de identificação. Ele foi reconhecido pela família no final da manhã desta sexta, no HPS, local para onde foi encaminhado após receber os primeiros-socorros por uma equipe de SAMU. Ele teria sido encaminhado imediatamente à sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.