Fiscalização interdita distribuidora de bebidas por perturbação do sossego

Local foi acusado de ausência de acústica para contenção de ruídos, uso indevido de espaços públicos e obstrução de vias


Por Tribuna

24/02/2025 às 18h01

fiscalização de obra
(Foto: Fernando Priamo)

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fiscalização de Posturas, interditou uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Bernardo Mascarenhas, no Bairro Fábrica, Zona Norte. A decisão, divulgada nesta segunda-feira (24) pela PJF, aconteceu após o estabelecimento receber quatro autos de infração, um sobre poluição sonora e perturbação de sossego e os outros três por obstrução de via pública.

A interdição ocorreu após um histórico de denúncias e autuações relacionadas à poluição sonora, perturbação do sossego público e obstrução de vias que constavam na fiscalização.

De acordo com os registros da equipe da PJF, o estabelecimento já havia sido vistoriado. Entre as principais ocorrências, destacam-se a ausência de acústica para contenção de ruídos, o uso indevido de espaços públicos e a obstrução de vias com equipamentos e mobiliário.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.