Prefeitura de JF interdita bar denunciado por aglomeração

Estabelecimento já havia sido notificado e autuado anteriormente por descumprimento às regras


Por Carolina Leonel

24/02/2021 às 16h35

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da equipe da Fiscalização pela Vida, interditou, no final da tarde de terça-feira (23), um bar localizado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Região Sudeste. Conforme a Administração municipal, o estabelecimento já havia sido notificado e autuado anteriormente. Mesmo após a atuação da equipe, foram recebidas várias denúncias sobre aglomeração no local.

Após a constatação, pelos fiscais, do recorrente descumprimento dos protocolos sanitários, o ponto comercial foi interditado. Caso insistam nas irregularidades, a Prefeitura informou que os proprietários poderão responder por crime de desobediência a ordem, além de pagarem multa de até R$ 50.581,60. Conforme a PJF, a desobediência à interdição acarretará em nova interdição por um período de 15 dias.

Informações e denúncias podem ser realizadas pelo telefone (32) 3690-7984, com atendimento 24 horas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.