Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Catadora de recicláveis é estuprada no Vale do Ipê

Mulher estava trabalhando, quando foi arrastada para terreno baldio, agredida e abusada


Por Tribuna

24/01/2022 às 13h50

Uma catadora de recicláveis, de 39 anos, foi arrastada para um terreno baldio, agredida com socos e chutes e abusada sexualmente enquanto trabalhava na coleta, no último sábado (22), no Bairro Vale do Ipê, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ela contou que transitava pelo local, quando um homem a abordou alegando ser primo de um conhecido dela. Em seguida, ele usou força física e fez ameaças de morte para conseguir levá-la até um terreno baldio.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante as duas horas em que ficou em poder do bandido, a vítima foi agredida com socos e chutes na região abdominal e na cabeça, forçada a atos libidinosos e a manter relações sexuais. Após a fuga do criminoso, a PM foi acionada e realizou rastreamento. Um suspeito, 39, chegou a ser identificado e reconhecido por meio de fotos, mas não foi encontrado.

A mulher foi socorrida até o HPS, onde foi atendida e permaneceu em observação devido aos traumas no rosto e às dores abdominais. Ela também foi submetida a exames. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia