Taxista é assaltado na região Leste de Juiz de Fora

Suspeito foi perseguido pelo motorista. Ele foi preso em flagrante


Por Tribuna

23/12/2020 às 10h39

Um taxista de 62 anos foi vítima de assalto, na tarde de terça-feira (22), durante uma corrida na Zona Leste de Juiz de Fora. O suspeito, 28, foi preso depois de ser perseguido pelo motorista.

Segundo informações da Polícia Militar, o taxista relatou que pegou o criminoso na praça do Bairro São Mateus, Zona Sul, e que ele solicitou como destino o Bairro Borboleta, Cidade Alta. Porém, segundo o idoso, ele pediu para mudar a rota e seguir para o Democrata, região Nordeste.

Conforme a PM, o motorista disse que o assaltante pediu para mudar a rota de novo, dessa vez, para o Bairro Santa Rita, Zona Leste. O taxista disse que quando passavam pelo Bairro Recanto das Pedras, por volta das 14h, o ladrão anunciou o assalto. O bandido agrediu o taxista e roubou R$50, fugindo em seguida.

Ele foi perseguido pelo idoso, que conseguiu o encontrar em uma casa. A PM foi acionada e o homem foi preso em flagrante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.