Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Vacinação antirrábica é retomada nesta quarta, na Praça do Riachuelo

No sábado, imunização será estendida a 38 pontos espalhados por Juiz de Fora, das 8h às 17h


Por Tribuna

23/11/2021 às 19h23

A partir desta quarta-feira (24), cães e gatos poderão receber a vacina contra a raiva em mais uma etapa da campanha de imunização da Secretaria de Saúde. A vacina será aplicada na Praça do Riachuelo, das 9h às 14h. Os animais que tomaram a primeira dose no dia 23 de outubro podem receber a dose de reforço, enquanto os que já foram vacinados em anos anteriores precisam apenas de uma dose. Para se vacinar, o animal deve ter, pelo menos, três meses de vida. No local, também será realizado o cadastramento de solicitações para a castração desses animais.

No sábado (27), a imunização vai ser ampliada e passa a ser oferecida em 38 pontos espalhados pela cidade, das 8h às 17h. Os locais são: Parque Halfeld, Casa da Mulher (antiga sede da Defesa Civil), praças dos bairros Benfica, Bom Pastor, Manoel Honório e Jardim Glória.

O conteúdo continua após o anúncio

Também serão pontos de vacinação as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Bandeirantes, Barreira Do Triunfo, Borboleta, Democrata, Dom Bosco, Filgueiras, Grama, Industrial, Ipiranga, Jardim Esperança, Jóquei Clube I, Jóquei Clube II, Linhares, Milho Branco, Monte Castelo, Nossa Senhor Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Lourdes, Nova Era, Santa Cecília, Santa Cruz, Santa Efigênia, Santa Luzia, Santa Rita, Santo Antônio, Santos Dumont, São Pedro, São Sebastião, Teixeiras e Vila Esperança.

A programação completa pode ser conferida no site da PJF.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia