Mulher tem carro tomado de assalto na Estrada União e Indústria

Crime ocorreu quando vítima ia acessar a Estrada União e Indústria


Por Michele Meireles

23/10/2019 às 12h22- Atualizada 23/10/2019 às 12h23

Uma mulher de 37 anos teve seu veículo tomado de assalto quando seguia para o trabalho, na manhã de terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que saiu de sua casa no Bairro Graminha, Zona Sul, em direção à Avenida Sete de Setembro, quando foi rendida quando parou seu carro para acessar a Estrada União e Indústria.

A mulher disse que dois indivíduos pararam com uma moto ao lado do carro e começaram a bater nos vidros do automóvel. Como a vítima não abriu os vidros, o carona insistiu e exigiu que ela abrisse para ele entrar. A mulher disse aos militares não ter visto armas de fogo com a dupla.

Diante da ameaça, a vítima abriu a porta e o criminoso entrou. Em seguida, o ladrão exigiu que ela saísse do carro e fugiu levando o veículo. O comparsa na moto acompanhou a fuga. A PM fez buscas, mas não encontrou os assaltantes e o carro. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.