Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Caminhão cai na Gentil Forn após colidir com um poste

Trânsito ficou interditado durante boa parte do dia e só foi liberado por volta das 16h15


Por Tribuna

23/09/2020 às 09h50- Atualizada 23/09/2020 às 20h20

Caminhão de mudanças estava vazio, e motorista recusou atendimento médico (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um caminhão de mudanças caiu de uma altura de cerca de quatro metros na subida da Estrada Engenheiro Gentil Forn, na manhã desta quarta-feira (23), após colidir com um poste de iluminação pública. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo foi atendido pela unidade de resgate, mas recusou ser encaminhado ao hospital. Ele já estava fora do caminhão quando os militares chegaram ao local.

A vítima informou aos bombeiros que teria sido obrigada a realizar uma manobra para um desvio após um automóvel seguir em sua direção. Com isto, colidiu contra o poste. O equipamento de iluminação pública se deformou e ficou inclinado sobre a via pública. Ainda segundo os militares, o caminhão estava vazio.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra), agentes estiveram no local organizando o fluxo de veículos. Devido ao risco de queda do poste, o trânsito na Estrada Engenheiro Gentil Forn ficou totalmente interditado, sendo desvio para o Bairro Borboleta.

Uma equipe da Cemig também esteve no local do acidente, para fazer a troca do poste de iluminação. Segundo a companhia, cerca de cinco clientes ficaram sem fornecimento de energia. O poste foi trocado no meio da tarde e, com a atividade concluída, o trânsito foi liberado por volta das 16h15.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia