Primavera começa com céu encoberto em Juiz de Fora


Por Tribuna

23/09/2014 às 09h37- Atualizada 23/09/2014 às 09h44

Mesmo com nuvens escuras, probabilidade de chuva é pequena.
Mesmo com nuvens escuras, probabilidade de chuva é pequena. Máxima pode chegar até  28 graus.

A manhã do primeiro dia de primavera começou com céu encoberto em Juiz de Fora. No entanto, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a probabilidade de chuva segue pequena. As nuvens devem se dissipar ao longo do dia e o sol predominará na maior parte do período. As rajadas de vento voltaram a ganhar força durante a manhã. Por volta das 8h, a velocidade era de 28,5km/h.

A máxima prevista pelo Cptec é de 20 graus. Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê até 28 graus. A mínima foi registrada por volta das 3h, horário em que os termômetros marcaram 11,3 graus.

Quer ter sua foto do tempo publicada nas nossas redes sociais? Faça seu registro usando a hashtag #amanheceremjf. Ele pode ser divulgado no Twitter, Facebook ou Instagram da Tribuna. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.