A primeira Missa do Impossível no novo espaço, local que será destinado exclusivamente à celebração e que recebeu o nome de Espaço do Impossível, vai acontecer nesta terça-feira (23), às 19h30. A informação foi confirmada à Tribuna pela Arquidiocese de Juiz de Fora, que também informou o novo endereço: Rua Coronel Delfino Nonato de Faria 20, Poço Rico, terreno em frente ao antigo Tupynambás.
Em junho, o padre Pierre Maurício, responsável pela Missa do Impossível, anunciou que iria deixar a Paróquia Santa Rita de Cássia, do Bairro Bonfim, na Zona Leste de Juiz de Fora, para assumir a Paróquia Santíssima Trindade, do Bairro Poço Rico.
A Missa do Impossível é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Juiz de Fora desde 2021. A celebração começou a ser realizada em 2014, e acontece nas noites de terça-feira, mas já teve o seu local alterado anteriormente. Antes mesmo de ser realizada na paróquia do Bairro Bonfim, acontecia, também ministrada pelo pároco Pierre, no pátio da Igreja de São José.