Arraiá da Cidade acontece no Parque Municipal durante o fim de semana
Festa acontece neste sábado e no domingo, de 11h às 17h; há shows, barracas com comidas e bebidas típicas e programação para as crianças
Durante este fim de semana, o Parque Municipal é palco para o primeiro Arraiá da Cidade, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Neste domingo (24), a festa, realizada das 11h às 17h, será marcada pela música da dupla Monique & Leonardo, que se apresenta em dois horários: entre 14h e 14h45 e de 15h30 a 16h15.
O destaque fica com as barracas de bebidas típicas de festas julinas e quitutes da culinária mineira. Durante a festa, o parque também fica aberto para o público geral. As visitas guiadas acontecem às 11h, 14h, 15h e 16h.
Durante esse período, o Sesc irá coordenar diversões para a criançada, como pintura facial, escultura de balão, xadrez e dominó gigantes. Também acontece a apresentação da “Quadrilha vai quem quer”, das 14h45 às 15h30.
Durante todo o domingo, no Parque, também haverá arrecadação de alimentos que serão direcionados para pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do programa “Mesa Brasil” do Sesc.
Neste sábado (23), a festa contou com Juninho Barreto, que se apresentou de meio-dia e meia até as 14h. Também foram promovidas oficinas de malabares com a companhia de teatro La Na Lona.
O Parque Municipal está localizado na Avenida do Contorno 8, Nova Califórnia, na Cidade Alta.













