Homem é assassinado próximo ao Estádio Municipal

Samu esteve no local e constatou o óbito na Rua Francisco Fayer Sobrinho


Por Tribuna

23/07/2018 às 16h17- Atualizada 24/07/2018 às 16h20

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O crime ocorreu em plena luz do dia, na Rua Francisco Fayer Sobrinho, na altura do Bairro Aeroporto, nas proximidades do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Segundo relato policial, Maciel Augusto da Silva, 33 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Por volta das 15h30, a PM recebeu informação via 190, no qual o solicitante informou ter ouvido cinco estampidos.  Militares seguiram para o local e, quando chegaram ao endereço, a vítima estava caída ao solo sem os sinais vitais. O óbito foi constatado pelo Samu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo após realizar levantamentos necessários. Um adolescente, 17, foi identificado como suspeito do crime, mas até por volta das 21h30, não havia sido capturado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas, elevando para 60 o número de mortes violentas na cidade. No domingo,  Dáliton Gonçalves da Rocha Pereira, 21, também foi morto a tiros,  quando estava no interior de um automóvel, no Bairro  Santa Cruz, na região Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.