Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Suspeito de tráfico é preso com drogas e armamento na Zona Sudeste

Outros dois suspeitos de atuação na venda de entorpecentes fugiram da abordagem policial no Bairro Jardim Esperança


Por Tribuna

23/06/2022 às 12h29

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na Rua Alberto Guedes, no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste, na tarde de quarta-feira (22). A prisão aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar em uma casa abandonada, onde outros dois suspeitos fugiram dos policiais, segundo a PM. No local, foram encontrados drogas, armamento, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o registro policial, três pessoas foram visualizadas na casa abandonada. Quando perceberam a chegada dos militares, dois deles fugiram e um foi abordado. Após as buscas no local, foram apreendidos: uma pedra bruta, oito pedras menores e um invólucro com raspas de crack; um pino de cocaína; um invólucro contendo maconha; um revólver calibre 38 e outro calibre 22; seis munições calibre 38; 58 munições calibre 22; uma munição calibre 357; um coldre; dois celulares; dois rádios comunicadores; duas balanças digitais; e R$ 1.178. Também foram encontrados materiais para embalar drogas.

O jovem de 22 anos foi preso. Outros dois suspeitos foram identificados pela PM, um rapaz de 20 anos e outro de 24, mas, até o momento, não foram encontrados pela polícia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia