Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

ONU-Habitat e PJF abrem vagas para assistentes de coleta de dados

Projeto tem como objetivo melhorar a definição e a implementação de políticas urbanas e serviços públicos às populações vulnerabilizadas


Por Tribuna

23/06/2022 às 11h17

O Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriram processo seletivo de profissionais para atuarem como assistentes de coleta de dados para o projeto Territórios da Cidadania, em Juiz de Fora. O projeto tem como objetivo melhorar a definição e a implementação de políticas urbanas e serviços públicos dirigidos às populações urbanas vulnerabilizadas na cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter ensino médio completo (preferencialmente estar cursando curso de graduação), mínimo de três anos de experiência em projetos urbanos e/ou sociais, pesquisas em temas de gênero e raça, coleta de dados e/ou condução de entrevistas, preferencialmente em comunidades.

A remuneração prevista é de R$ 3.413,25. Interessados devem se inscrever até 30 de junho, por meio de envio de currículo para o endereço de e-mail: [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia