Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Nova linha de ônibus vai ligar região Nordeste à UFJF e ao HU/CAS

Linha 170 começa a circular em 4 de julho, segundo a PJF; nesta mesma data, linha 331 (Vila Ideal) será retomada


Por Tribuna

23/06/2022 às 20h34

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou, nesta quinta-feira (23), que criou uma nova linha de ônibus na cidade. A linha 170 (Zona Nordeste/UFJF) vai atender moradores de dez bairros, com o itinerário de ida se estendendo até o Hospital Universitário/CAS, a partir de 4 de julho.

Segundo a PJF, a linha 170 será semiexpressa, com saída do Bairro Filgueiras e embarque permitido somente até o ponto de ônibus localizado na Avenida Rio Branco 336, próximo à Receita Federal. O desembarque fica autorizado a partir do ponto da Rua José Lourenço Kelmer 1.340, no Bairro São Pedro.

Já no retorno da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para a região Nordeste, o embarque é autorizado até o primeiro ponto da Rua José Lourenço Kelmer, em frente ao número 1.378; e o desembarque permitido após o ponto localizado na Avenida Barão do Rio Branco 407, em frente à Receita Federal.

O conteúdo continua após o anúncio

Os horários de saída do bairro Filgueiras serão às 5h40, 11h e 17h. Já as partidas da UFJF acontecem às 12h30, 18h30 e 23h.

Confira o itinerário completo:

Ida: Rua Aníbal Beligoli, 409 – Ponto Final, Rua Orlando Riani, Rua Diomar Monteiro, Avenida Juiz de Fora, Rua Paracatu, Avenida Barão do Rio Branco (pista lateral), Rua Barão de Cataguases, Rua João Pinheiro, Rua Engenheiro Gentil Forn, Rua José Lourenço Kelmer, Pórtico Norte (UFJF), Anel Viário da UFJF, Pórtico Sul (UFJF), Avenida Eugênio do Nascimento, Via Local – HU/CAS, Avenida Eugênio do Nascimento, Pórtico Sul (UFJF), Anel Viário da UFJF (Faculdade de Direito) – Ponto Final.

Volta: Anel Viário da UFJF (Faculdade de Direito) – Ponto Final, Pórtico Norte (UFJF), Rua José Lourenço Kelmer, Rua Engenheiro Gentil Forn, Rua João Pinheiro, Rua Paula Lima, Avenida dos Andradas, Rua Silva Jardim, Avenida Francisco Bernardino, Avenida Barão do Rio Branco (pista central), Rua Paracatu, Avenida Juiz de Fora, Trevo do Grama, Rua Diomar Monteiro, Rua Orlando Riani, Rua Ana Maria Fonseca, Rua José Alberto Castilho, Rua Aníbal Beligoli, 409 – Ponto Final.

Linha do Vila Ideal será reativada

Também a partir do dia 4 de julho, será retomada a operação da linha 331 (Vila Ideal), que teve a circulação interrompida no início da pandemia de Covid-19 na cidade. A Prefeitura ainda não divulgou os horários da linha e se o itinerário continuará o mesmo que o realizado antes da pandemia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia