Trio armado rouba coletivo no Parque Independência


Por Tribuna

23/05/2017 às 09h15

Um coletivo foi assaltado por três homens armados na noite desta segunda-feira (22), no Parque Independência, Zona Nordeste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, motorista e cobrador, de 35 e 33 anos, relataram que o crime ocorreu por volta de 23h, quando o ônibus, que fazia a linha 118 (Parque Independência/Centro), fazia uma manobra na Rua Trevisani. As vítimas contaram que os criminosos saíram do meio do mato e anunciaram o roubo.

Um deles portava uma faca, outro, um pé de cabra, e um terceiro levava uma arma de fogo. O último apontou a pistola para o motorista e ordenou que ele entregasse o celular e abrisse a porta traseira. Os três embarcaram e foram direto para o caixa. Com o pé de cabra, um dos ladrões forçou o caixa do coletivo e roubou todo o dinheiro que estava no compartimento. Em seguida, ele gritou “tá liberado” e saiu do ônibus. O indivíduo que estava com a faca ainda conseguiu pegar a mochila e o celular do cobrador. O trio evadiu a pé e não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.