Taxista morre após colisão contra ônibus no Manoel Honório


Por Juliana Netto

23/05/2016 às 09h25- Atualizada 23/05/2016 às 13h05

Atualizada às 13h05

acidente-taxi-credito-getúlio-vargas-machado
Com o impacto, táxi foi arrastado pela Avenida Brasil (Foto: Getúlio Vargas Machado)

Um taxista de 74 anos morreu após um acidente envolvendo o veículo que dirigia e um ônibus da Viação São Francisco, no cruzamento das avenidas Rio Branco e Brasil, na altura da ponte do Bairro Manoel Honório, Zona Leste, na tarde deste domingo (22).

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 16h, Luiz Paulo de Almeida seguia pela Rio Branco, no momento em que chocou-se com ônibus que trafegava pela Avenida Brasil.O óbito do taxista foi confirmado por um médico do Samu ainda no local.

Ainda segundo a PM, o condutor do coletivo, de 29 anos, nada teria sofrido. Segundo informações do Samu, um passageiro do ônibus teve ferimentos, foi socorrido no local e encaminhado para o HPS.

O trânsito ficou lento na região e houve congestionamentos em várias vias adjacentes até a finalização dos levantamentos da perícia e a retirada dos automóveis do local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.