Mulher morre em acidente próximo a Matias Barbosa


Por Juliana Netto

23/05/2016 às 11h47- Atualizada 23/05/2016 às 12h42

Atualizada às 12h37

acidente-em-matias-divulgacao-bombeiros-2
Carros bateram de frente na altura do km 9 da antiga Estrada União e Indústria (Foto: Divulgação PM)

Uma mulher de 33 anos morreu após uma colisão frontal entre dois veículos na altura do km 9 da LMG-874, antiga Estrada União e Indústria, próximo a Matias Barbosa, na noite deste domingo (22). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um Volkswagen Gol seguia no sentido Juiz de Fora, quando foi atingido por um Volkswagen Santana, que trafegava no sentido contrário. O carro, que estava com os faróis apagados, teria invadido a contramão e chocado de frente com o outro veículo.

A vítima, Elisângela de Fátima, que estava no Gol, veio a óbito no local. A morte foi confirmada pelo Samu. Outras três vítimas precisaram ser socorridas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro e para a UPA Norte, em Juiz de Fora. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, uma mulher, 57 anos, encaminhada para o HPS, foi avaliada pela cirurgia geral e traumatologia e aguardava avaliação das equipes de cirurgia plástica e neurocirurgia na manhã desta segunda. Ela encontra-se lúcida, orientada e estável. Uma adolescente de 14 anos também permanece internada na unidade, aguardando a mesma avaliação. Ela também segue lúcia, orientada e estável. O estado de saúde dos conduzidos para a UPA Norte ainda não foi divulgado. Outras duas vítimas teriam sido atendidas e liberadas ainda no domingo.

Ainda conforme informações da PMR, o motorista do Santana, de idade não informada, foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado 0,47 miligramas de álcool por litro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.