Homem sofre tentativa de roubo após bater com carro no Centro

Durante o crime, vítima de 57 anos foi agredida; ação foi registrada por câmera ‘Olho Vivo’


Por Elisabetta Mazocoli

23/03/2024 às 15h13

Um homem de 57 anos perdeu o controle do carro e bateu no canteiro da Avenida Presidente Itamar Franco com a Rua Batista de Oliveira, no Centro de Juiz de Fora. Por volta das 3h deste sábado (23), enquanto esperava o guincho no local, ele foi abordado por um indivíduo, de 47 anos, que, usando da força física, tentou roubar os seus pertences. A vítima foi agredida com socos e chutes e, após o ocorrido, precisou buscar atendimento médico.

A Polícia Militar identificou a atividade por câmeras do ‘Olho Vivo’, que monitoram a região e ajudam a identificar fatos que chamam atenção na cidade. Quando foi verificado que o homem estaria sendo abordado, os militares foram até o local e viram o suspeito fugindo em direção à Rua Batista de Oliveira. A tentativa de fuga do criminoso foi acompanhada por militares com acesso às câmeras, que orientaram a equipe durante a abordagem até a localização e contenção do suspeito.

O indivíduo foi preso próximo à Rua Braz Bernardino, ainda na região central. Quando detido, confessou a tentativa de roubo. A vítima também o reconheceu. Posteriormente, o autor foi encaminhado para a delegacia de plantão para as demais providências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.