Pizzaiolo é morto com seis tiros na Zona Leste

Conforme relatos de testemunhas, quatro homens cercaram a vítima, que morreu no local


Por Tribuna

23/03/2020 às 20h40

Um pizzaiolo, de 29 anos, foi assassinado, na tarde desta segunda-feira (23), depois de ser atingido por seis disparos de arma de fogo. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Ildefonso Teixeira Macedo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste, por volta das 15h.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada da PM ao local, os militares se depararam com a vítima no chão sendo assistida por populares.

Conforme relatos de testemunhas, quatro homens cercaram Guilherme Bruno Fernandes, e dois efetuaram oito disparos contra ele. Seis atingiram a região do tórax do pizzaiolo.

O Samu foi acionado para prestar socorro, e uma médica da ambulância confirmou a morte.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os exames necessários. Foram recolhidos quatro estojos de munição calibre 380 e um projétil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

A PM realizou rastreamento na região em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. Todavia, dois deles, de 20 e 22 anos, foram qualificados no registro policial. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.