Ouça agora

Veículo pega fogo no Floresta

Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido


Por Tribuna

23/02/2023 às 16h36- Atualizada 23/02/2023 às 17h40

Uma Kombi pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (23), na BR-267, no Bairro Floresta, Zona Sudeste. O incidente aconteceu por volta de 12h35 e não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação não informou o que teria causado o incêndio.

Assista o vídeo: