Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Mulher é presa por suspeita de receptação na Zona Leste de Juiz de Fora

Polícia Civil informou que na casa dela foram encontrados objetos furtados em um apartamento

Por Tribuna

23/02/2021 às 09h46

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil por suspeita de receptação. Os policiais da 7ª Delegacia, responsável pela apuração dos crimes na região central de Juiz de Fora, chegaram até a suspeita depois de investigarem um furto que havia ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano, em um apartamento na Rua Olegário Maciel.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter praticado o crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. Já a mulher foi localizada em sua casa, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste. Os policiais encontraram no imóvel diversos objetos que haviam sido furtados no apartamento, entre eles, uma TV. Parte dos bens foi restituído à vítima e a suspeita presa em flagrante.

Ela foi levada para a delegacia, onde pagou uma fiança – como prevê a lei – para que pudesse responder ao crime em liberdade. As investigações continuam.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia