Mulher morre em tombamento de caminhão na BR-267


Por Tribuna

23/02/2017 às 10h56

Uma mulher de 46 anos morreu em um acidente no início da manhã desta quinta-feira (23) na altura do km 164, em Lima Duarte. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão Iveco, com placa de Juiz de Fora, carregado com material escolar, saiu da pista em uma curva, tombando às margens da estrada.

Duas crianças, gêmeas, também estavam no interior do veículo. Elas foram socorridas por viaturas do Samu com escoriações e lesões generalizadas e encaminhadas para o HPS, em Juiz de Fora. O pai das crianças, que dirigia o caminhão, foi socorrido sem lesões significativas. Ele informou que perdeu o controle direcional do automóvel após fazer a curva, o que culminou no tombamento da carreta e do cavalo mecânico.

Ainda segundo os bombeiros, a mãe das crianças ficou presa às ferragens e teve esmagamento do crânio. O óbito foi confirmado ainda no local por uma viatura do Samu. As polícias Rodoviária Federal e Militar estiveram no local, assim como a perícia da Polícia Civil, que, após levantamentos, liberou o corpo para o IML de Juiz de Fora. Não há informações de como operou o tráfego na região após o acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.