Operação para a retirada de caminhão que caiu em ribanceira interdita Serra de Petrópolis

Interdição ocorre na madrugada desta sexta-feira, a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, sentido Juiz de Fora


Por Tribuna

23/01/2025 às 15h35- Atualizada 23/01/2025 às 15h36

A subida da Serra de Petrópolis será interditada totalmente em operação prevista para acontecer na madrugada desta sexta-feira (24).  A interdição deve ocorrer a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, km 102, sentido Juiz de Fora.

Na ocasião, será realizado o içamento de um caminhão baú que se encontra caído numa ribanceira do trecho desde a última quinta (16). A Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio (Concer)afirmou que o sucesso do procedimento dependerá de condições operacionais e climáticas favoráveis.

No dia do ocorrido, a transportadora não conseguiu viabilizar a remoção do veículo junto à seguradora, sendo necessária a nova tentativa. Na ocasião, o veículo subia a BR-040 sentido Juiz de Fora, quando caiu na ribanceira próximo ao km 83.

Condutores que passavam pelo local auxiliaram o motorista do caminhão, que foi resgatado pela equipe médica da Concer e levado em estado grave para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.