Morador denuncia situação de residência no Borboleta


Por Juliana Netto

22/12/2015 às 14h45- Atualizada 22/12/2015 às 14h51

Em pleno período de combate ao mosquito Aedes aegypti, moradores da Rua Jacob Lawall, no Bairro Borboleta, Cidade Alta de Juiz de Fora, estão temerosos com a má conservação do terreno de um imóvel próximo ao número 319 da via.

Conforme o leitor José Barros, a casa está tomada por lixo. Pelas imagens enviadas para o canal Minha Tribuna, é possível ver sacolas plásticas, latas, potes de sorvetes e alguns outros utensílios que acumulam água jogados pelo quintal. “Além do risco de proliferação do mosquito, a sujeira espalha mau cheiro pela rua toda”, afirma o leitor.

Ainda segundo ele, o caso seria recorrente. Agentes de saúde já teriam ido ao local em outros anos, mas a situação voltou a se repetir.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal

dicas128

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.